Comer, Rezar e Amar

20:10:00

Comer, Rezar e Amar
Ontem, já cansada de tantos noticiários sobre as Olimpíadas, resolvi revirar minha caixa de filmes antigos e dentre tantos achei o que originou o título desse post.
❝Comer, Rezar e Amar❞é um daqueles filmes que você fica quase o tempo todo desejando (ardentemente) ser a protagonista, pois após tantos desencontros e incertezas (que é o que por vezes a vida nos apresenta), ela (a protagonista do filme) descobre finalmente o seu grande e verdadeiro amor ᶫᵒᵛᵋ.

Além dessa parte, a qual eu gosto muito, tem outra que definitivamente me encanta: é quando ela viaja para a Itália, conhece super amigos e sem pudor algum mergulha de cabeça no carboidrato sem medo de ser feliz! 

Após o término do filme confesso que além de estar com a sensação boa de que ❝the love is in the air❞, também tive uma sensação no estômago...  #fome!
Também, não era para menos, pois cada garfada dada naquele espaguete regado com um suculento molho de tomates e cada mordida lambuzada naquela ❝bella pizza❞ de queijo, me fizeram ser devota da gastronomia italiana  para todo o sempre!

By Marcia Mathias 

Gostou? Então veja esses também!

0 comentários.

Muito obrigada por acessar o meu blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens. Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

☘ Acompanhe o Blog ☘

☘ Direitos Reservados ☘

Protected by Copyscape