Lentamente...

01:19:00

Lentamente

Noite fria, sensação de dever cumprido, eu e meu filho tomando chocolate quente, aboletados no sofá... A Nina (nossa cachorrinha) pulando em nossos colos na tentativa de ganhar uma lambida... rs. Como gosto da sensação de que o tempo passa lentamente!

O céu misterioso exibindo a magnífica super Lua ao som de Wolf Larsen... Tudo isso me conecta a algo maior e melhor do que eu. 

À cada dia que passa tenho mais certeza de que as coisas mais simples dessa vida me proporcionam um prazer inigualável. 



Um grande abraço!

Gostou? Então veja esses também!

0 comentários.

Muito obrigada por acessar o meu blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens. Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

☘ Acompanhe o Blog ☘

☘ Direitos Reservados ☘

Protected by Copyscape