Por que a gente cresce?

18:10:00

Por que a gente cresce
A chuva que insiste em cair lá fora me remete à um tempo que a muito ficou para trás... Os preguiçosos pingos que escorrem delicadamente pelo vidro da janela, me fazem lembrar das tardes frias e chuvosas de inverno, as quais eu passava na casa da vovó curtindo minhas férias de meio de ano.

Por que a gente cresce
Lembro do chá quentinho que me era servido em uma xícara de porcelana já gasta pelo uso e dos crustolles polvilhados com açucar e canela, feitos pela melhor mão do mundo!

Por que a gente cresce
Tais lembranças aquecem o meu coração e por vezes, em meus devaneios, me pergunto: por que a gente cresce?...


By Marcia Mathias

Gostou? Então veja esses também!

2 comentários.

  1. Que lembrança boa você tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito boa! Graças a Deus minhas lembranças são muitos boas mesmo!!
      Muito obrigada por sua visita! Volta sempre! <3

      Excluir

Muito obrigada por acessar o meu blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens. Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

☘ Acompanhe o Blog ☘

☘ Direitos Reservados ☘

Protected by Copyscape