Mãos de Fada

19:02:00

Mãos de Fada
Minha ex-sogra (sim, eu já tive uma sogra oficial), tinha mãos de fada no quesito doces. Perdia somente para a vovó Clara, que era uma doceira de mão cheia!

Mãos de Fada
O bolo de chocolate com nozes, castanhas e frutas secas, recheado e coberto com chantilly gelado, framboesas e morangos que ela fazia, me fez ser uma amante de doces por toda a eternidade.

Mãos de Fada
Cada mordida dada num strudell de maçã ou num delicioso chesse cake de frutas vermelhas, me fazia delirar com tal "gostosidão".

Hoje, deve estar perto dos seus 92 anos e acredito que já tenha aposentado os seus aventais sujos de ovos e farinha, ou quem sabe já esteja lá no céu, por conta da sua diabetes evidentemente, apenas cozinhando... cozinhando...


By Marcia Mathias

Gostou? Então veja esses também!

0 comentários.

Muito obrigada por acessar o meu blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens. Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

☘ Acompanhe o Blog ☘

☘ Direitos Reservados ☘

Protected by Copyscape