O Caminho e nossas Escolhas

17:38:00

O Caminho e nossas Escolhas

Hoje, na volta do trabalho para casa, estive pensando sobre os caminhos que escolhemos seguir...
Por mais que "achamos" que o que escolhemos é absolutamente o certo, devemos sempre parar para refletirmos sobre nossas escolhas. 

Em minha vida nem sempre as minhas escolhas foram  as mais felizes para mim, mas graças à Deus sempre tive a oportunidade de poder rever essas escolhas e traçar um novo caminho  para minha vida!
Hoje eu tenho a certeza de que tudo na nossa vida  só acontece na hora certa, do jeito que tem que acontecer e só quando estamos preparados. 

Como podemos pedir ao Universo que nos traga um homem (ou mulher) maravilhoso(a), lindo(a) e carinhoso(a) se o coração estiver fechado? 
Como se pode pedir um cargo de diretoria na empresa que se trabalha se não estiver preparado academicamente para isso? 

Claro que sempre podemos dar uma ajudinha ao Universo com pensamentos felizes, sendo sempre agradecidos por tudo que temos e até pelo que não temos ainda mas que queremos ter, por nossa saúde, nossa inteligência, nossa família, nosso trabalho... Enfim, por tudo que a Vida nos oferece como um presente!


Mas temos que nos preparar para receber!!!
A Vida não erra nunca, nós é que muitas vezes erramos ao fazer nossas escolhas...


O vídeo que vem a seguir é de uma blogueira, a qual eu admiro muito, mas muito mesmo! Neste vídeo ela nos transmite uma linda mensagem!
 De coração, espero que vocês gostem e que reflitam bastante sobre suas escolhas...

Gostou? Então veja esses também!

0 comentários.

Muito obrigada por acessar o meu blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens. Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

☘ Acompanhe o Blog ☘

☘ Direitos Reservados ☘

Protected by Copyscape