Chuvoso Anoitecer

20:35:00

Chuvoso Anoitecer

Hoje o Sol resolveu não dar as caras por essas bandas e aproveitei para estudar, pois as provas oficiais já estão chegando (argh...). Em meio aos materiais espalhados pela escrivaninha, me peguei observando os pingos da chuva que escorriam pelo vidro da janela do meu quarto e isso me trouxe uma paz indescritível...
Aliás, observar os pingos de chuva  é algo que me traz um prazer enorme desde criança!

O dia nublado e chuvoso, o vento gelado, o chá quentinho e os biscoitos polvilhados com açúcar e canela, me fizeram ver mágica em cada canto que os meus olhos pousavam.

Quando dei por mim já estava anoitecendo e o céu cinza, como que num passe de mágica, foi se transformando em um lindo tapete negro... bem devagar...


Gostou? Então veja esses também!

0 comentários.

Muito obrigada por acessar o meu blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens. Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

☘ Acompanhe o Blog ☘

☘ Direitos Reservados ☘

Protected by Copyscape