O que fazer num dia chuvoso?

21:18:00

O que fazer num dia chuvoso

Além de comer bolinhos de chuva, pipocas açucaradas, tomar chocolate quente com um monte de marshmallows deliciosos, o que fazer num dia de chuva?

Bom, além dessas opções deliciosas, tem muitas outras coisas que podemos fazer! Por exemplo: estudar, trabalhar, escrever, ler, dormir, assistir "A Janela Secreta" com o lindão do Johnny Deep, namorar... 
Enfim, tem várias coisas legais que podemos fazer além de ficar reclamando que a água não pára de cair do céu né? kkkk...

O que fazer num dia chuvoso

Eu num dia chuvoso, particularmente quando estou em casa, aproveito para ficar "giboiando" em frente a televisão ou aproveito para escutar as músicas que eu mais gosto! Uma delas é Lemonade da Alexandra Stan. Eu acho essa música uma das mais alegres que eu conheço e logo abaixo está o vídeo para que vocês, caso não conheçam essa música, venham á conhecer e ver o charme que é esse clip em estilo vintage!



By Marcia Mathias

Gostou? Então veja esses também!

0 comentários.

Muito obrigada por acessar o meu blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens. Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

☘ Acompanhe o Blog ☘

☘ Direitos Reservados ☘

Protected by Copyscape