Teletransporte Metroviário

19:16:00

Teletransporte Metroviário

Andando pelo corredor de acesso ao metrô, um aroma reconfortante de café com leite e pão com manteiga na chapa entra por minhas narinas. Essa sensação boa imediatamente me leva à Alemanha de Wim Wenders, quando um anjo, desejoso das experiências humanas, salta das alturas para morrer como anjo e nascer como homem. O anjo caído esfrega as mãos geladas uma na outra para aquecê-las do frio, e em seguida toma um café quente. Isso só, fricção das mãos e direito a uma bebida quente, já satisfaz seu sublime desejo de humanidade.

Já dentro do metrô, o auto-falante ensaia uma mensagem em inglês. Será que estou no metrô londrino indo em direção ao palácio de Buck- alguma-coisa? O que faz a rainha a essa hora? Como será o conforto da vida das pessoas que levaram para si metade das riquezas do planeta? Comecei a me imaginar num jardim florido, cheiroso... tedioso.

Por sorte cheguei ao meu destino. Nem Londres, nem Berlim. Apenas um encontro com duas amigas... calorosas, bonitas, generosas, no metrô República. Me deram muitos abraços.
Encarnei para ganhar abraços de anjos planetários. Caídos ou subidos. Meu céu, onde sou rainha, não tem referencial.


By Marta Aguiar



Alex Turner - Stuck On The Puzzle

Gostou? Então veja esses também!

0 comentários.

Muito obrigada por acessar o meu blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens. Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

☘ Acompanhe o Blog ☘

☘ Direitos Reservados ☘

Protected by Copyscape