Simplicidade & Humildade

21:08:00

Simplicidade & Humildade
Ser simples... ser humilde... Qual o real significado disso tudo?

Simplicidade não é ser pobre, ser desprovido de dinheiro, desprovido de amor próprio, ser um tipo de pessoa que acata tudo e abaixa a cabeça para tudo e todos...

Ser simples é o modo como cada um de nós encontra em seu coração a sua própria felicidade, a realização de seus sonhos, não se importando com o tamanho desses sonhos.

Simplicidade é ser verdadeiro consigo e com os demais, porque se não tivermos uma postura simples na vida nunca alcançaremos a verdadeira felicidade.

É saber resgatar os nossos valores, não nos importando com o tamanho da platéia ou se vai ter uma platéia...

Simplicidade é captar a luz do sol, é andar descalço na terra, é ouvir o canto do passarinho e saber que tudo isso é muito importante para o nosso equilíbrio, para o nosso crescimento!

Simplicidade & Humildade

Cheirinho de café... cheirinho de comida sendo feita lá na cozinha pela vó, pela mãe...

Humildade nada tem a ver com ser capacho dos outros, e sim com uma postura simples diante da vida, uma postura cheia de auto estima e convicção de tudo que se quer!

"Humilde", "Simplicidade" é poder abrir os olhos todos os dias e faça chuva ou faça sol, ter a certeza dentro de si de que um lindo dia está amanhecendo e de que qualquer canto pode ser a nossa casa, qualquer canto pode ser um lugar feliz!!!



"Halving the Compass - Helios"




Um forte abraço!

Gostou? Então veja esses também!

0 comentários.

Muito obrigada por acessar o meu blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens. Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

☘ Acompanhe o Blog ☘

☘ Direitos Reservados ☘

Protected by Copyscape