Sobre a partida...

16:48:00

Sobre a partida...

Sempre que alguém que eu gosto morre eu pergunto, para mim mesma, qual teria sido o último pensamento que essa pessoa teve antes de partir para o suposto mundo do Eterno...

Tal pensamento faz-me recordar de um filme que assisti a muito tempo, o qual nem me lembro mais o nome, onde as pessoas que partiam para a vida eterna tinham como último desejo a escolha de irem para um lugar muito lindo, chamado de céu, ou para um lugar muito feio e triste, chamado de inferno.

O lugar para onde elas seriam encaminhadas dependia da capacidade delas de se conectarem a uma lembrança boa ou ruim, vividas aqui na Terra.
Fico pensando se tudo isso tem algum sentido e se realmente as coisas, do outro lado da vida, funcionam assim.

O querido ator Domingos Montagner, o "Santo dos Anjos" da novela Velho Chico, partiu ontem, 15 de setembro de 2016, repentinamente...
Levei um susto com a notícia e estou profundamente triste pelo acontecido... muito triste mesmo...

Sobre a partida...

Mas se temos uma escolha, eu já fiz a minha. Que os céus me abençõe e me mantenha na Alegria, na Compaixão, no não conservadorismo e principalmente no Amor, para que quando chegar a hora da minha partida, fato inevitável que acontecerá com todos nós em algum momento da vida, eu possa ter como último pensamento a doce lembrança de ter sentido e vivido intensamente essa compaixão e esse amor, que são os principais sentimentos que me aproximam e que trazem o outro para dentro de mim.

Rest in Peace "Domingos Montagner" - O eterno "Santo dos Anjos"



By Marcia Mathias

Gostou? Então veja esses também!

0 comentários.

Muito obrigada por acessar o meu blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens. Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

☘ Acompanhe o Blog ☘

☘ Direitos Reservados ☘

Protected by Copyscape